Fluminense: Ademar Arrais Recebe Apoio de Rivais na Eleição Presidencial

Ademar Arrais Recebe Apoio de Rivais na Eleição Presidencial

Na corrida pela presidência do Fluminense, com eleição marcada para 29 de novembro, o candidato da oposição, Ademar Arrais, fortaleceu sua chapa com a adesão de dois nomes importantes. Luís Monteagudo, que havia se lançado como pré-candidato, decidiu unir forças com o advogado Arrais.

Outro reforço para a chapa de Arrais é Rafael Rolim, que ocupava o cargo de vice-presidente na chapa liderada por Celso Barros. Rolim deixou a chapa de Celso Barros após uma entrevista. Leonardo Iespa, André Horta e Ricardo Mazella também manifestaram apoio a Arrais.

Segundo comunicado da assessoria do candidato, a chapa “O Fluminense tem Pressa”, liderada por Ademar Arrais e Adyr Tourinho, obteve as adesões de Luís Monteagudo e Rafael Rolim após semanas de negociação. O acordo foi finalizado na última sexta-feira.

Ainda de acordo com o comunicado, a nova composição alcançou um equilíbrio entre os poderes do clube. O prazo para registro das chapas se encerra em 15 de novembro.

Após a saída de Rafael Rolim, Celso Barros anunciou Márcio de Andrade Vasconcellos, coronel da reserva do BOPE-RJ e sócio do clube, como seu novo candidato a vice-presidente. Vasconcellos integrará a chapa “O Flu é dos Tricolores”.

Se Gostou, Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *