Na corrida pela presidência do Fluminense, com eleição marcada para 29 de novembro, o candidato da oposição, Ademar Arrais, fortaleceu sua chapa com a adesão de dois nomes importantes. Luís Monteagudo, que havia se lançado como pré-candidato, decidiu unir forças com o advogado Arrais.
Outro reforço para a chapa de Arrais é Rafael Rolim, que ocupava o cargo de vice-presidente na chapa liderada por Celso Barros. Rolim deixou a chapa de Celso Barros após uma entrevista. Leonardo Iespa, André Horta e Ricardo Mazella também manifestaram apoio a Arrais.
Segundo comunicado da assessoria do candidato, a chapa “O Fluminense tem Pressa”, liderada por Ademar Arrais e Adyr Tourinho, obteve as adesões de Luís Monteagudo e Rafael Rolim após semanas de negociação. O acordo foi finalizado na última sexta-feira.
Ainda de acordo com o comunicado, a nova composição alcançou um equilíbrio entre os poderes do clube. O prazo para registro das chapas se encerra em 15 de novembro.
Após a saída de Rafael Rolim, Celso Barros anunciou Márcio de Andrade Vasconcellos, coronel da reserva do BOPE-RJ e sócio do clube, como seu novo candidato a vice-presidente. Vasconcellos integrará a chapa “O Flu é dos Tricolores”.
